sábado, 27 de Abril de 2024  14:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Ullisses Morais desconhece abordagens de investidores e garante autonomia das decisões no Beira-Mar.


Ullisses Morais diz que não tem informação oficial sobre a possível passagem de mãos do capital da SAD que tem sido alvo de ...

Ullisses Morais diz que não tem informação oficial sobre a possível passagem de mãos do capital da SAD que tem sido alvo de abordagem por possíveis interessados em investir no Beira-Mar. Falou-se do interesse da empresa brasileira LS Scorrer. O treinador do Beira-Mar diz que até hoje ninguém da SAD falou sobre essa possibilidade mantendo o planeamento da época dentro do que foi definido pelos responsáveis.

“As dificuldades ao inúmeras em todas as áreas e o futebol não é exceção mas essa é uma situação de que nunca me falaram. Desconheço em absoluto. Não é uma coisa que faça parte das minhas preocupações. Vou lendo o que se diz nos jornais mas se alguma coisa é verdade é uma situação que me ultrapassa”.

Quanto à influência de empresários e assessores desportivos o treinador é claro. Diz que em nada colide com o seu trabalho porque na hora da decisão tem autonomia para decidir. Considera até que o envolvimento de elementos como Nuno Patrão e Ulisses Santos é positivo.

“Poderia dar a volta e contornar a questão mas vou ser sincero: a mim não me atrapalha nada porque nas minhas funções sou eu que mando. Ponto final. Sou eu o responsável pelas minhas decisões. É condição para trabalhar e nunca se pôs outra. Nunca senti que pudesse haver outro interesse associado ao que quer que seja. Só tenho que elogiar. Fernando Vinagre e António Regala sempre foram excelentes e a estrutura foi inexcedível. As vitórias não se conseguem porque o jogador a ou b ou o treinador c são fantásticos. É porque há envolvência e resposta comum a tudo isto”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®